@s Canalhas.

@os canalhas

Alice

Eu escrevo como um personagem dos anos noventa.

Jardel Maximiliano

Nascido nas terras quentes da Zona da Mata, Jardel mudou-se várias vezes e neste período adquiriu toda sorte de experiencias e profissões.

Atualmente é Psicólogo Diplomado . Trabalha com Extensão Universitária e Cultura, além de ser conselheiro amoroso. Canalha Sentimental por criação e membro Sócio Fundador do Manual.

Gosta de passeios à luz da lua, de fazer amor em lugares públicos e continua sendo homem para casar.

Lau Franco

O Tony Stark com cromossomos XX e sem toda aquela grana.

Jornalista, professora, escritora diletante neste modesto blog, e inventora de dispositivos inúteis com peças de Lego. Estudo astronomia, danço na chuva e dou conselhos amorosos nas horas vagas. Tenho mais de 600 livros na estante, apenas 6 pares de sapato (2 all stars,  2 sandálias gladiador, 1 bota,  e 1 galocha) e ainda ando descalça pelo mundo.

Marcelo Marchiori

Psicólogo clínico e social, atuou como coordenador de projetos em políticas públicas e hoje faz atendimentos clínicos e sociais.

Mineirin do interior, comunista e outras coisas obscenas… é tão barroco, mas tão barroco que a melhor frase para descrevê-lo é: “A incrível história de um homem e seu coração contraditório.”

Sergio Rossi

Diretamente das barrancas do Rio Grande, escolheu por ofício a Psicologia. E foi no Arraial Novo do Rio das Mortes, onde concluiu seus estudos psicológicos, que participou da fundação do Manual. De tanto peregrinar militando, na maioria das vezes, por causas perdidas, aportou-se no Curral del Rei. Por aqui fez metrado em Psicologia Social, deu aulas, fez atendimentos clínicos e sociais e tem batalhado diuturnamente por uma saúde pública de qualidade e universal. Nas horas vagas tem por preferência frequentar os círculos da alta gastronomia dos butequins belohorizontinos.

São-paulino de nascimento, tem afeto e apreço pelo Galo Mineiro e também pelo Glorioso Carioca. Na vitrola escuta Elomar e Jimi Hendrix….Talvez o blogueiro mais analógico desta trupe.

Sugestões, críticas, dúvidas, sinal de fumaça, coração partido ou desilusões amorosas: canalhasentimental@yahoo.com.br 

Anúncios

Um pensamento sobre “@s Canalhas.

  1. Só posso dizer parabéns, porque o sucesso tenho certeza que já nasceu com vocês! Já li e reli cada texto diversas vezes e o manual é a minha fonte de inspiração…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s